11 de mar. de 2012

Coluna do VP

Cris e Fabrício
A dupla de zaga titular do Ituano ontem contra a Catanduvense era formada por dois ex-americanos: Cris e Fabrício. Este último foi “queimado” prematuramente pela torcida e imprensa e terminou deixando o clube. Depois foi para o Ceará e foi titular absoluto em várias temporadas.

Papão agora quer Macuglia
Depois de negociar com Flávio Araújo e não acertar, a direção do Paysandu aponta os olhos para três nome: Guilherme Macuglia, Flávio Campos e o Tarcísio Pugliesse. Por enquanto, o time segue sendo comando pelo ex-jogador Lecheva.

Não é só do Inter
Parte dos direitos econômicos do atacante Leandro Damião pertence ao presidente do Atlético Ibirama/SC, Ayres Marchetti, que adiantou a saída do jogador do clube gaúcho na janela do meio do ano.

1,5 bilhão
As arenas da Copa-2014 já consumiram R$ 1,5 bilhão, a maior parte desses recursos vinda dos cofres públicos, segundo informa a Folha de São Paulo. Não está incluído nesta conta o estádio do Corinthians. Os estádios para a Copa têm em torno de 30% a 50% das obras já realizadas até agora. Exceções são a Arena das Dunas, em Natal, e o Beira-Rio, em Porto Alegre.

Voo sem volta
Ainda de acordo com a Folha, a Fifa e seus parceiros já somam 921 contratos assinados referentes aos direitos comerciais da Copa de 2014. Significam, na prática, que o Mundial será no Brasil mesmo que os conflitos entre a entidade máxima do futebol e governo recrudesçam. É um voo sem volta para a Fifa.

Salgueiro no Nordestão
É grande a possibilidade do Salgueiro ser um dos representantes de Pernambuco na Copa do Nordeste de 2013. O time está há oito rodadas isolado na liderança do campeonato estadual. Hoje tem um jogo decisivo contra o Santa Cruz no Arrudão.

Profissão perigo
Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas mostra que 38% dos árbitros e assistentes do futebol paranaense já foram agredidos no exercício da profissão. O perigo vem das arquibancadas e também do contato com dirigentes e jogadores

Vamos continuar apostando na Timemania

Sócio Dragão

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

PRIMEIRO AS PESSOAS QUE FAZEM ARBITRAGEM DE FUTEBOL NÃO SÃO PROFISSIONAIS, FAZEM BICO, SEGUNDO QUANDO O ARBITRO É HONESTO OU IMPARCIAL JAMAIS SERA AGREDIDO É OU PERSEGUIDO MAS QUANDO DEIXA À DESEJAR EM SEU INTERESSE OU DE UOTREM QUE SE CUIDE; HOJE NINGUEM PODE RECLAMAR DE LENILSOM APESAR DA CRONICA DE MOSSORO MAS EU AMERICANO ESTOU TRAQUILO O AMERICA PERDEU PORQUE FOI DENOVO INCOMPETENTE, INSTITUTO PARANA DE PESQUISA DEVE REVER SEUS CONCEITOS PARA DIZER O QUE DIZ, QUANDO DIZ PROFISÃO PERIGO SEJA HONESTO E RESPEITE AS 17 REGRAS E PODEM FICAR TRANQUILOS

João Rodete disse...

O nosso adversário contrata Alisson e Pardal, o nosso América continua com Isaac e Zé Antonio, pode? São noves anos tentando, tentando e não acertando. As mesmas pessoas.

Anônimo disse...

Aló diretoria do América FC. VERGONHA NOVAMENTE!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.