28 de fev. de 2012

A última vez foi em 2006

imagem/Sérgio Fraiman

O goleiro Dida será o titular no confronto de amanhã diante do Caicó, no estádio Marizão. Se não estou enganado, pela segunda vez em todas as suas passagens pelo América o goleiro Fabiano vai ficar fora do time principal (agora o jogador não foi nem relacionado). A primeira vez que isso ocorreu foi na partida Marília x América pelo campeonato brasileiro da Série B de 2006, realizada no dia 09/05, no estádio Bento de Abreu, em Marília/SP. O técnico naquele ocasião era Roberval Davino e o goleiro que "estreou" foi Raniere. No jogo anterior, o América havia perdido para a Portuguesa por 4x0, no estádio do Canindé, em São Paulo. Confira a ficha técnica da partida:

5ª rodada

09/05/2006 – Estádio Bento de Abreu – Marília/SP

MARÍLIA 2 X 1 AMÉRICA

Marília: Júlio César; Rafael Mineiro, Gum, Alex Mineiro e Ernani (Alexandre Silva); Fernando, Mário César (João Marcos), David e Márcio Richardes; Marcos Dener (Ademilson) e Creedence.
Técnico: Arthur Bernardes.

América: Raniere; Roni, Márcio Santos e Robson; Eduardo, Hélder (Paulo Isidoro), Du, Adriano Peixe e Vainer; Paulinho Kobayashi (Maiquel) e Júlio César (Lairson).
Técnico: Roberval Davino

Gols: Creedence (32 e 42/1T); Vanier (35/1T)
Cartões amarelos: David, Creedence, Gum e Ademilson (MAC); Raniere, Vainer e Robson (AME).
Arbitragem: Árbitro: Nilo Neves de Souza Júnior/PR; Assistentes: Altemar Roberto Domingues/PR e Faustino Vicente Lopes/PR; 4º árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral/SP.
Renda: R$ 13.180,00
Público: 1.770 pagantes

Vamos continuar apostando na Timemania

SOS Parachoques


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

13 comentários:

gaby disse...

acredito que os tempos dos gols estão errados.

Anônimo disse...

Sérgio, peço sua colaboração para divulgar esta entrevista que o Paulinho Kobayashi deu para o globoesporte.com, falando muito bem do nosso Mecão. Te agradeço antecipadamente. Um abraço, André. Abaixo segue o link da reportagem.
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/02/lembra-dele-tecnico-paulinho-kobayashi-tenta-reerguer-jabaquara.html

Anônimo disse...

Moura está certíssimo. Há tempos que Fabiano vem falhando em bolas bobas e apresentando dificuldades em sair do gol. Tá na hora de dar uma chance para o reserva.
Antonio Jose

Anônimo disse...

porque o america não tenta trazer treinador Andrade, experiente e sem o vicio dos outros treinadores, que andam com a lista de jogadores com comissão negociadas.

Anônimo disse...

Muito bom. Fabiano esta precisando de um descanso ele anda muito cansado.

Anônimo disse...

Ja deveria ser o titular desde a derrota para o time das letras por 4X2

Andierison disse...

Excelente notícia.
O torcedor merece essa alegria.
Fabiano deve descansar, descansar o maior tempo possível.
Uma boa chance para para o goleiro Dida.
Torçamos por ele.

Anônimo disse...

Assistindo aos jogos do Mecão...eu tive a certeza...O america tem uma torcida grande....mas não chega a ser UMA GRANDE TORCIDA..........PQ??? Qdo vi por vários jogos Qdo o Nosso paredão entrava em campo..embaixo de vaias...chingos..O QUE è isso minha gente.....Se o Mecão chegou a final do primeiro turno devemos muito a esse gde goleiro! Todos nós erramos...e um unico erro dele...foi o primeiro gol...contra o abc...que perdemos de 4 a 2...Crucificar um idolo...que subiu com o time 3 vezes?????Por a culpa nele.......por perder do Abc..Nossa...que ve3rgonha!!!!Ainda bem...que essas atitudes não são da gde maioria! Vergonhoso!

Anônimo disse...

Só agora viram isso?? O que todo mundo tava vendo havia muito tempo. Põe Fabiano pra treinar saídas do gol e quanto tiver aprendido volta a ser titular.

cb lima

Anônimo disse...

pois e..fabiano ta velhinho ja..sem mobilidade...tem q botar cara novo..

Anônimo disse...

Moura tá mostrando que é cabra macho, botou o "home" no banco. Estou gostando da personalidade de Moura. Espero que Dida feche o gol.

Anônimo disse...

Um time que joga prá frente como o américa vai sempre levar alguns goals normal. Anormal é perder goals debaixo do travessão.
Fabiano é um excelente goleiro e não existe ninguém imbativel.
Assistam e vejam as GOALS levado por ROGERIO SENI E MARCOS do palmeiras no decorrer de suas carreiras que nem por isso deixaram de ser vitóriosas e vejam o peru que levou ontem o goleiro da seleção brasileira.
A TÓRCIDA DEVE TER MUITA CALMA, PRÁ NÃO DESESTABILIZAR O TIME QUE PRECISAVA APENAS DE UM GRANDE ATACANTE QUE JÁ CHEGOU LÚCIO CURIO.
LEDA

Anônimo disse...

A diretoria tem que trazer O Goleiro Silvio de volta...Um otimo goleiro

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.