24 de nov. de 2011

Mais contratações

O conselheiro e futuro presidente do América, Alex Padang, declarou que deverá fechar ainda a contratação de mais um lateral, uma zagueiro, um meia e dois atacantes.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

PESSOAL DIVULGEM A NOTA ABAIXO

NOTA

NOTA AOS TIMES DO ASA, ICASA, GUARANI, PARANÁ E SÃO CAETANO
COMO VOCÊS PODEM PERMANECER NA SÉRIE B

ALÔ PESSOAL DO ASA, ICASA, GUARANI, PARANÁ E SÃO CAETANO. TODOS VOCÊS JOGAM EM CASA, E SENDO ASSIM É MUITO MAIS FÁCIL TER ÊXITO NA ÚLTIMA E MORTAL PARTIDA VALENDO SUAS VIDAS E SUAS PERMANÊNCIAS NA SÉRIE B.
A SUGESTÃO É MUITO SIMPLES PARA VOCÊS CINCO PERMANECEREM NA SÉRIE B. BASTA APENAS GANHAREM SEUS JOGOS EM CASA, INCLUSIVE PARANÁ E SÃO CAETANO PODEM ATÉ EMPATAR. E MANEM A CHAMADA MALA (AJUDA) PARA O AMERICANA GANHAR O JOGO CONTRA O ABC, QUE POR SINAL NÃO SERÁ EM NATAL E SIM EM RECIFE POIS O ABC PERDEU O MANDO DE CAMPO.
PORTANTO, EIS AÍ A MATEMÁTICA. TODOS VOCÊS JOGAM EM CASA E O ABC FORA DE CASA.

MANDEM A GRANA PARA O AMERICANA

Anônimo disse...

Se o Luizão deixar o América pelo Abc será uma grande ingratidão com o nosso clube. Parece que este rapaz é mesmo muito burro.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

Essa é quente: uma rádio de Belém - Clube - anunciou hoje em sua resenha que os jogadores Robinho e Rafael Oliveira do Paysandu podem estar se transferindo para o América RN em 2012. O repórter disse que um dirigente rubro - não citou o nome - esteve nos vestiários do Papão após o jogo do domingo e conversou rapidamente com os atletas. São bons nomes para reforçar o MECÃO!

Anônimo disse...

E o JULIANO DO PAPINHA tbm joga muito.

JÚLIO SHYRIÚ

Anônimo disse...

contrata o Tiago Potiguar do Paysandu!!!!!!

Alan Nadgier disse...

Deixa o Luizão ir embora pro AVC mesmo, parece q ele gosta de disputar a serie C... E em contra partida vamos trazer CASCATA e LINS!!!

Anônimo disse...

E O ZAGUEIRO ADALBERO? POR ONDE ANda? ELE FICA OU SAI

Anônimo disse...

RENOVEM COM O ZAGUEIRO ADALBERTO DA CASA!!!!

Anônimo disse...

Isso mesmo de falar nele fica ou sai? VAI PRO TREZE PB?

Anônimo disse...

por que nao contratar julio terceiro escelente volante residencia en natal americano duente.serar que so vai acorda quando for p/ o bczinho como outros...cascata,ricardo oliveira,

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.