19 de out. de 2011

Projeto é Gol


O Vice-Presidente Administrativo Kleber Carvalho informa que já esta aberta a conta para entrada de mais uma receita mensal para o Clube América Futebol clube. Se trata do “Projeto é Gol” convenio firmado com a CEF. O América tem um percentual dos títulos de capitalização vendidos através do programa. É o Administrativo trabalhando em prol do Clube.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

DOUGLAS disse...

ja comprei o É GOL na lotérica faz tempo

Fernando Pinheiro disse...

Desde o lançamento do é gol já adquiri um total de 28 títulos,mas ainda estamos em segundo no estado, vamos reagir.

Evilázio Fialho disse...

Ontem,por ocasião das comemorações pelo seu aniversário (93 anos),o Fortaleza lançou um programa visando a arrecadação de cimento para melhoria do seu estádio (ampliação e modernização) e já no próximo sábado haverá uma feijoada com música ao vivo,em suas dependências,para alavancar o projeto.O torcedor de baixa renda está sendo estimulado a fazer parcerias com amigos,se não puder,sozinho,pagar pela saca de cimento.Bons exemplos devem ser imitados:fica a dica como sugestão para o início da construção da Arena do Dragão.

kleber carlos carvalho disse...

Boa noite Evilazio

A Arena do Dragão é o sonho do nosso torcedor, e agora esta mais perto do que nós imaginamos, mas é necessário fazer as coisas com muito pé no chão. O projeto já esta pronto e aprovado pelo conselho.
A Comissão que esta encarregada de tocar o projeto esta estudando uma maneira de comercializar e viabilizar o projeto.Temos que pensar também a longo prazo, para quem vai ficar o estadio que vai ser construido para a Copa de 2014, "ARENA DAS DUNAS".....

Um abraço

Kleber Carlos Carvalho

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.