17 de out. de 2011

Os jogos que faltam do grupo E

Depois da posição da CBF, que acatou a decisão da Justiça Comum do Acre e incluiu o Rio Branco, confira os jogos restantes do grupo E:

22/10 - sáb - 19:00 h - Rio Branco x América - estádio Arena da Floresta
26/10 - qua - 21:30 h - Paysandu x Rio Branco - estádio Mangueirão
26/10 - qua - 21:30 h - CRB x América - estádio Rei Pelé
30/10 - dom - 17:00 h - América x Paysandu - estádio Nazarenão
30/10 - dom - 17:00 h - Rio Branco x CRB - estádio Arena da Floresta

* os horários dos jogos correspondem ao Horário de Brasília
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sergio, o pior eh que vamos jogar com o Rio Branco e depois a partida será anulada, pois a Luverdende também vai acionar a Justiça. Venho dizendo que o melhor seria um "acórdão", zera tudo e faz um grupo de 5! Abraços Rubros, Carlinhos Grilo

Anônimo disse...

Marcelo Victor

Voce acha que foi maldade ou coincidencia???

Veja:

1ª fase - paysandu com possibilidades de ser eliminado. oque aconteceu? a cbf aceitou a decisao eliminou o rio branco e colocou a luverdense. Depois que o paysandu se classificou ai o rio branco conseguiu uma liminar voltando ao campeonato e a cbf tirou o luverdense.

no meio da 2ª fase o papao sobrando no campeonato o stjd julga o rio branco e decide eliminar novamente o time do acre, incluindo o luverdense na competição.

Acontece que o papao perdeu em casa e suas chances diminuiram pois ele iria ficar com 3 jogos / 3 pontos e dos 3 jogos restantes o papao teria que vencer a partida em casa, uma fora e outro empate fora para poder chegar ao 10 pontos e garantir a classificação... ai vem a cbf e inclui novamente o rio branco no campeonato no campeonato, deixando o papao com 6 póntos e restando 2 jogos - sendo uma partida em casa e outra fora, ou seja pra se classificar precisa de uma vitoria em casa e um empate fora, ficou mais facil???

interessante que tudo isso acontece e o pessoal acha que é mera coincidência...tenho pra mim que vão fazer de tudo pra roubarem o mecao la no acre....

ABRE O OLHO MECAO!!!

Henrique da Pedreira disse...

Vamos pra cima, faltam 4 jogos, no mínimo 3 vitórias e estamos de volta, repito, não é coisa de outro planeta, somos indiscutivelmente o melhor plantel, vamos jogar com personalidade, que eles vão nos respeitar ainda mais, é isso!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.