17 de out. de 2011

A nova classificação do grupo E

Grupo E

Clube PG JG VI EM DE GP GC SG %A
1 CRB 8 4 2 2 0 5 1 4 66,6
2 Paysandu 6 4 2 0 2 3 5 -2 50,0
3 América 4 3 1 1 1 4 2 2 44,4
4 Rio Branco 1 3 0 1 2 1 5 -4 11,1
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Mauro disse...

Êta, futebol brasileiro... Dos males, o menor.

Agora é decisão. Precisamos vencer o Rio Branco e aí, ficamos a um pontinho do CRB. Temos time pra isso, é só concentrar no jogo.

Henrique da Pedreira disse...

Imperativa a vitória sobre o RB, ultrapassaremos o Paysandu e colamos no galo, daí seguiremos p/Maceió e buscaremos, pelo menos um empatezinho, para decidir nossa sorte contra o papão no alçapão. A gastrite está a flor da pele, vamos conseguir!!!

wildsonrn disse...

Sérgio, a coisa deu uma complicada. Se na primeira fase, tudo dava certo, agora, parece que as coisas viraram contra nós. Agora ficou assim: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
Temos que ganhar do Rio Branco, pois, teoricamente, é o jogo mais fácil. Mesmo ganhando, poderemos favorecer os nossos concorrentes, pois tiraremos a chance dos RB se classificar. Caso não ganhemos dele (RB), teremos a obrigação de ganharmos do CRB lá dentro, pois, caso não façamos, poderemos chegar na última partida apenas para cumprirmos tabela.Ô vida sofrida essa nossa!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.