22 de set. de 2011

De olho no adversário

O Paysandu treinou coletivamente nesta quinta-feira e o técnico Edson Gaúcho formou o time principal com Alexandre Fávaro, Sidny, Márcio Santos, Camilo e Rodrigo Cardoso; Sandro, Daniel, Juliano e Luciano Henrique, Rafael Oliveira e Josiel.
Com uma pancada no pé esquerdo, o atacante Rafael Oliveira cedeu o lugar para Wellington. O volante Sandro saiu para a entrada de Thiago Potiguar. Com essa última substituição, Juliano passou a atuar como volante e Thiago Potiguar ficou como o quarto homem de armação.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Fernando Pinheiro disse...

Sérgio, você sabe algo sobre o meia que viria para o América e foi anunciado pela imprensa no abc? será que ainda dá tempo de trazer mais algum jogador no setor onde realmente mais precisamos.

Sérgio Fraiman disse...

Não é meia. Na verdade, o jogador Jerson é volante. Estava quase certo com o América, mas alegou que já havia dado a palavra ao Abc. Aliás, Jerson era o jogador que cheguei a anunciar como praticamente certo (_ _ S - Jerson da Silva Soares).

ericruzadv disse...

Tem que contratar um meia diferenciado, isso sim, um meia que deixe os atacantes na cara do gol. O técnico Flávio Araújo já pediu isso há muito tempo e parece que o prazo vai acabar e nada será feito nesse sentido.

Chicão disse...

Caro Sérgio.
Estou um pouco decepcionado com a Direção do América. Vamos ficar sem um meia de qualidade e como consequência, com dificuldades de criar jogadas e fazer lançamentos para os atacantes. Aquela história dita pela Direção Americana que não tinha sobra de caixa (e teve alguma vez?) não convenceu ninguém. O CRB contratou Toni e André Luis do Duque de Caxias e são velhos conhecidos do Mecão. Contratou também o lateral Diogo do Avaí. O CRB não tem dinheiro e contrata. Entendo e peço-lhe desculpas por ouvir tantas reclamações dos torcedores, entretanto, seu espaço é respeitado e confiável. Com isso, acredito que a Direção está sempre fazendo leitura desse blog como toda nação americana.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.