21 de jul. de 2011

Ferdinando Teixeira encerra carreira no sábado

O treinador do Fortaleza, Ferdinando Teixeira, encerrará sua trajetória vitoriosa de treinador do futebol brasileiro nesse sábado, por ocasião do jogo entre Fortaleza x América/RN, no estádio Presidente Vargas.
Ferdinando convidou o presidente Osmar Baquit e seus assessores diretos para uma conversa na noite dessa quarta feira (20), logo após o treino realizado no estádio Presidente Vargas.
Na conversa, Ferdinando justificou sua decisão de encerrar a carreira futebolística, por conta do distanciamento de seus empreendimentos em Natal, bem como da sua família, que tem reclamado a sua presença mais constante na capital norteriograndense. Além de filhos adultos, Ferdinando também tem um filho de 6 anos de idade, com o qual é muito apegado, e todos esses fatores contribuíram para essa tomada de decisão.
Para o jogo de sábado, o treinador ainda será Ferdinando Teixeira, entretanto já estará sendo assessorado de perto pelo seu substituto, que já está contratado e chega hoje à Fortaleza. Na ocasião, Ferdinando será homenageado pela enorme contribuição que deu Fortaleza, nas diversas vezes em que comandou o Tricolor.
Antecipadamente a Diretoria Executiva, o Conselho Deliberativo, e todos que fazem o Fortaleza agradecem a esse grade profissional, os serviços prestados ao Leão do Pici.

Do site oficial do Fortaleza
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Só espero que a nossa diretoria nunca mais contrate esse sujeito abcista, para o Mecão.

Anônimo disse...

JA ESTAVA NA HORA PARABEMS FERDINANDO TEIXEIRA,PENA QUE VC É DO LADO DE LÁ.

TORCIDA AMERICANA FAÇA AUMENTAR A CAMPANHA DA ARENA DO DRAGÃO EM NATAL, POIS O AMERICA É DE NATAL.

ASS: ROBERTO AUGUSTO VERMELHO DE PAIXÃO

Anônimo disse...

A partir de agora o América não tem mais aquela pressão de "Volta Ferdinando" quando trocar de treinador. Ótimo!

Fora isso, méritos ao treinador com a história mais vitoriosa do RN!

hegel disse...

Fraiman, e a arena do Dragão?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.