7 de mar. de 2011

Vandinho deverá voltar para o Mecão

O lateral-esquerdo Vandinho, que defendeu a equipe do América na Série B de 2008, deverá ser anunciado nas próximas horas como a mais novo reforço da equipe para o estadual. O jogador estava no Vila Nova/GO.
Vandinho fazia parte daquele grupo que tinha Fabiano, Anderson Bill, Robson, Daniel, Aloísio, Júlio Terceiro e Maizena; Cascata e Marcelo Nicácio.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

20 comentários:

Anônimo disse...

como e que e esses jogadores estavam jogando no vila e e dispensado e o america pega esses jogadores!com certeza e perna de pau e nao deu vencimento...............nao sei nao e nao da pra entender so pra inchar a folha porque nao ficou no vila com certeza nao presta e brincadeira

Anônimo disse...

Ficaria mais feliz se voltassem: Fabiano, Cascata e Nicácio.

Espero que Vandinho esteja melhor do que quando esteve aqui em 2008.

Independentemente de qualquer coisa, apoio o nosso presidente. Continuarei torcendo como sempre.

Anônimo disse...

Souza e Fábio Neves também faziam parte deste grupo.
Ass: Adriano

Anônimo disse...

Eu lembro dele muito bem. Lembro que era muito ruim.

Unknown disse...

Me desculpe, mas a "coerência" do nosso time, ta de matar, primeiro mandam embora os jogadores que a torcida gosta como: Rodolfo e Julio Guerreiro, agora trazem Vandinho que foi mais vaiado que politico corrupto. Deus abençõa nosso mecão!!!
E HAJA PACIÊNCIA!

LEONARDO RODRIGUES disse...

É desse jeito que o América quer evoluir!.Tá complicado mesmo a situação do América viu.
Queria apenas uma resposta para saber quem faz as contratações no América?.Que criterios é usado?É por custo?.Não dá pra entender os criterios usados porque tudo isso mostra a falta de visão de mercado,parece que quem contrata so conhecem os jogadores que ja passaram no América e tambem so conhecem os jogadores do PIAUÍ,PARAIBA,
ACRE,TOCANTINS,BRASILIA,CEARÁ,PARÁ,AMAZONAS.Porque inacreditavel cada nome que é divulgado pra vim jogar no América.

João disse...

Eu queria que a "vergonha na carra" voltasse para o América...

Valdy Freire disse...

Lembro que este jogador estreiou bem e depois caiu de produção. Fez uma boa campanha no São Caetano, mas, não foi bem no Vila Nova. Já que foi contratado vamos dá um voto de cofiança e esperar.
LEONARDO
Discrimar o jogadores porque são dos estados citados por você é muito preconceito, pois, o futebol do nosso estado não está com esta bola toda, só pra se ter uma ideia, o lider do campeonato é um time formado por jogadores quase todos oriundos do interior do nosso estado. Times como River Plate (de Sergipe), Murici (Alagoas), apresentaram um excelente futebol, jogando contra Botafogo e Flamengo respectivamente, contando com jogadores da região.
Atualmente nossos jogadores estão nivelados por baixo (obviamente não é regra geral), o que faz a diferença é um tecnico competente que dê uma boa organização em campo, muita vontade de vencer e uma diretoria que dê uma boa retaguarda ao time.

Zé Azedo disse...

Êta diretoria burra!
Não sabe nem fazer conta de mais. Ficar contratando jogador mais ou menos prá quê, meu Deus?
Tá todo mundo dizendo: CHAMA TRÊS QUE PRESTAM E MANDA EMBORA SEIS QUE NÃO ACRESCENTAM NADA. O CUSTO VAI TERMINAR SENDO O MESMO. E O RESULTADO, OUTRO COMPLETAMENTE DIFERENTE. CADÊ A CALCULADORA CLÓVIS?

Chicão disse...

Caro Sérgio.
Algumas vezes o Vandinho foi preterido pela torcida. Jogou pouco e foi banco. Não é jogador para o América.Fico preocupado com a campanha de sócio torcedor já que a Direção do Mecão só tem feito raiva a torcida. É melhor não contratar jogador desse nível. Já temos demais aqui.

Leonardo Rodrigues disse...

Caro Valdy Freire,não citei o RN porque o futebol do RN não existe,em relação aos estados que citei dá pena de ver você dizendo que tem bons jogadores no MURICI,RIVER PLATE-SE.O futebol desses estados que citei mal possui clubes na serie C com exceção do Ceará.Então não me venha com essa conversa de que jogadores desses estados serveriam pra jogar no América.Vemos times totalmente amadores sem expectativa alguma de crescimento,se formos viver de jogadores do Anûs do brasil vamos ir a falência.
ESTOU FALANDO APENAS DO FUTEBOL,NADA CONTRA OS ESTADOS.

Anônimo disse...

Falou mal dos estados sim. Pode vir jogador até doinferno, não interessa, se jogar bem, aí sim, interessa.

Valdy Freire disse...

Leonardo
Estou falando de futebol, quando citei o preconceito existente foi em relação a qualidade dos jogadores, nunca me referindo ao estado. Nunca falei que jogadores destes estados serviriam ou não para o America, só quis dizer que não é por serem dos estados citados por você que os jogadores não prestam, na minha opinião podem prestar ou não. De onde sairam: Tabata e Lucio Curió, por exemplo?

Andierison Macedo disse...

A verdade, meus amigos, é que ninguém se entende mais.
Estamos (estou incluído) torcedores, diretoria, comissão técnica e jogadores falando línguas diferentes. Esta "Torre de Babel" é que está fazendo com que fiquemos cada vez mais fracos.
Temos, urgentemente, que voltarmos a falar o mesmo idioma, o mesmo objetivo, a mesma vontade.
Enquanto isso não ocorrer não mudaremos nada. Trata-se de um problema de base, de arrumar a casa.

Anônimo disse...

Precisamos apostar nas revelações, eles jogaram bem na Copa São Paulo de Futebol Jr. Não são tão caros pela idade, e então, temos que apostar neles. A equipe está indo no caminho errado contratado Vandinho, que fez aqui uma Série B: REGULAR. Eu não deixaria jogar uma Série C, sendo na Série B. O problema nunca foi o técnico, mas sim o elenco. O elenco não tem sequer uma qualidade para ir para a disputa da Série C.

PEDRO CABRAL

Leonardo Rodrigues disse...

Eu não admito de maneira alguma que o América traga jogadores insignificantes,jogadores que não saibam nem oque é jogar uma serie B,algums torcedores estão tratando o América como time pequeno porque estamos entrando no mesmo nivel de Alecrim e outros aqui do estado que so contratam jogadores que saem de bairros da capital ou do interiores do pais.
Em relação a Lucio e a Tabata eu comparo os dois a raridade dos gênios da bola porque so apareçe um jogador desses assim que veio do nada a cada 10 ou 15 anos,trata se de uma exceção e além do mais o Lucio ta muito longe de ser um grande centro avante além do mais foi jogar em um clube de medio porte do fracissimo futebol coreano.
COM RELAÇÃO AO FUTEBOL TENHO PRECONCEITO SIM COM OS ESTADOS DO PI,AC,TO,MT,PB,PA E O PROPRIO RN(TIMES DO INTERIOR),ATÉ PORQUE SÃO ESTADOS QUE NÃO REPRESENTAM NADA POR FUTEBOL BRASILEIRO NA ATUALIDADE E EM RELAÇÃO A JOGADORES APOSTO COM QUEM FOR QUE DESSES ESTADOS NÃO SAI UM JOGADOR COM CONDIÇÕES DE VESTIR A TÃO GLORIOSA CAMISA AMERICANA

Anônimo disse...

Esse cara é complicado. (Leonardo) Voce quer que contrate goleiro do Real Madri?, jogadores do Barcelona?. Então arranje muito dinheiro seu......

Leonardo disse...

Não quero que o América faça uma folha de 1 milhão de reais mas como clube de futebol e com a tradição que ainda resta ao América não admito ver jogadores semi profissionais jogando no clube.
É melhor trazer dois jogadores qualificados cada um ganhando 30 mil doque trazer 6 jogadores do nada ganhando 10 mil e sendo do mesmo nivel de todos esses que estão envergonhando o cada torcedor que paga ingresso pra assitir o clube de futebol que ama jogar

Anônimo disse...

Leonardo voce não gosta de "admitir" nada.Só sabe fazer críticas bobas. Quem garante que trazer 2 ou mais jogadores de trinta mil reais, vão chegar aqui e dar certo?. Deixa de falar tanta besteira. Ou voce é de lá daquele time de Pium, que na verdade é de terceira?. Voce só sabe é tumultuar.
Carlos Augusto

Anônimo disse...

Realmente,ninguem garante que 2 jogadores de 30 mil vai dar certo no América.E quem garante que jogadores de 2 mil vai dar certo!?
Há 5 anos vejo a mesma coisa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.