16 de dez. de 2010

América aguarda resposta de atacantes

A direção do América espera fechar a contratação de mais dois atacantes até o final desta quinta-feira. Os contatos já foram mantidos e estão bastante adiantados. Um é baiano, o outro pernambucano. Um disputou a Série C, o outro a B.
Como o torcedor que lê o blog é craque em acertar os nomes dos jogadores com a simples indicação das iniciais, vou complicar a brincadeira. Misturei as iniciais dos nomes dos dois atacantes. O resultado é o seguinte: SALCRAS.




Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Anônimo disse...

Seria bom contratar aquele meia-atacante do Vitória que humilhou o Abc no frasqueirão. Ele foi dispensado pelo Vitória e poderia explodir no Mecão.

Anônimo disse...

O América tem que se esforçar ao máximo e convencer o Ceará a liberar o Rone Dias. Vale à pena. Num time que foi rebaixado em último lugar, o cara se destacou, honrou a camisa e foi o craque em uma das rodadas. Fez gols e agradou a torcida. O América tem que aprender a segurar os jogadores que agradam à torcida, que se adaptam ao time. Melhor do que ficar procurando no escuro e dar tiros errados, pois o custo é muito maior.

Anônimo disse...

Prezado Sérgio, o José Jorge publicou que um americano ficou de trazer o Cléber para o Mecão. Gostaria de saber o andamento desta negociação. Cléber é muito importante para o nosso time e uma zaga com ele e Luizão vai ser um paredão.

Bruno disse...

o PERNAMBUCANO não seria André Leonel não né ?!
Pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

ao anônimo do primeiro comentário, esse meia-atacante do Vitória, o Kleiton Domingues foi dispensado e já está no Ituano/SP! o jogador da meia do América deveria ser o Clebson do Salgueiro que jogou um bolão na Curuzu e no Chiqueiro das Lamas!

Anônimo disse...

Clebson do salgueiro estar aprovado, é o jogador diferenciado que o mecão estava precisando, com ele não tem quem nos segure, avante mecão.

Anônimo disse...

Eu arriscaria que um desses atacantes é o Alessandro, que disputou a Série B pelo Ipatinga, se for ele mesmo, ótima contratação

Bruno disse...

Para informação, Alessandro do Ipatinga pediu 80 mil de salário e 300 mil em luvas para o Sport, que queria contratá-lo.
Vale observar o zagueiro NALDO, do União São João de Araras. Bom zagueiro e jovem, com salário reduzido.
Vale a pena a indicação à diretoria.
Vale também olhar para o meia BISMARCK, do Fortaleza, que jogou pelo Guarany na D e foi muito bem.

Anônimo disse...

Queremos Rone Dias, Cléber, Clebson e Kleiton.

Magno disse...

bismark eh potiguar!

Anônimo disse...

queremos rone dias!!!!!!!!!!! o américa dve um presente ao seu tórcedor

Anônimo disse...

Ontem vendo o jogo do sub-20, entre Galo e Cruzeiro, fiquei impressionado com dois jogadores do Cruzeiro, são habilidosos, rápidos e jogam em busca do gol. Estou falando do camisa 9 (Séba) e o camisa 10 (Elber) se o Mecão tentasse o empréstimo desses dois jovens, com certeza estaria fazendo um grande negócio.

OSMAR SOUZA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.