18 de ago. de 2010

Quem vai querer? quem vai querer?

Ao chegar ao Ceará, na vaga do técnico Estevam Soares, Mário Sérgio resolveu enxugar o elenco e decidiu que vai trabalhar com 25 jogadores. O elenco alvinegro tem 38 jogadores. Com a medida, vão trabalahar em separado: os goleiros Adilson, Elvis e Jean; os zagueiros Erivelton e Renato; os laterais Arlindo Maracanã, Andrezinho, Marcos Pimentel e Gabriel; o meia Ailton e o atacante Clodoaldo. O meia Erick Flores vai ser devolvido ao Flamengo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro Sérgio,

O Marcos Pimental é um bom lateral. è um joagor de muito vigor fisico, seria uma boa para o Mecão. Os demais acho que não serveriam.

Osmar

Anônimo disse...

Adilson seria um bom goleiro pro mecao....
E Erick flores tambem... eh um meia habilidoso
Esse gabriel resolveria o problema da lateral esquerda... pois eh um jovem de muito talento...

Cláudio Henrique Amaral disse...

O América poderia aproveitar alguns desses jogadores, Adílson Paredão, Alindo Maracanã ou MArcos Pimental pra disputar vaga com Thoni (Dispensa Dick, Gabriel pra ser o reserva de Berg( Não temos reserva na posição), Aílton (ex-Náutico) e Clodoaldo(O baixinho é o cão!) são bons jogadores.

Anônimo disse...

ERICK FLORES PODERIA SER CONTRATADO, ATÉ PORQUE O SALARIO SERIA PAGO JUNTAMENTE COM O FLAMENGO.
GRANDE SERGIO MANDA ESSA NOTICA PARA A DIRETORIA.
SUCESSO NO BLOG.
ANDRÉ

Chicão disse...

Sérgio, boa noite.
Você como um homem de credibilidade junto a torcida e também junto a Diretoria, conversa com eles sobre o aproveitamento do Erick Flores e Ailton. O Ailton joga bola demais. Outro que tá dando sopa sem clube é o nosso Magal. Não renovou com o Guarani e está treinando. É jogador para chegar, botar a camisa e dá sangue ao Mecão.

Anônimo disse...

Acho que o Arlindo Maracanã ou Marcos Pimentel são bons laterais.

Ailton seria uma boa no meio.

Contratava Clodoaldo.

Anônimo disse...

Salvo engano, Magal ta jogando pelo ASA, nosso rival daqui a 3 rodadas.

Chicão disse...

Boa noite(novamente) Sérgio.
Só para exclarecero o que disse acima, afirmo que Magal está treinando em sua cidade natal Taquarintinga (se não me engano esse é o seu nome) para manter a forma desde o dia 16.08.2010. Reafirmo que é uma excelente contratação. Ainda mais agora com a saída do Sandro (há mais tempo).

Anônimo disse...

O problema de Clodoaldo todo mundo sabe qual é...já tivemos essa experiência com o atacante Ciel e não foi das melhores.

Eleazar Moura Jr.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.