18 de ago. de 2010

Bye, bye, Sandro

Imagem/Manoel Freire Filho

O meia Sandro acertou nesta quarta-feira a sua rescisão de contrato e não faz mais parte do elenco do América que disputa a Série B. O jogador atuou apenas em 6 partidas pela Copa do Nordeste.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

17 comentários:

Luis Henrique disse...

JÁ VAI TARDE!!! Este foi o maior mico da história das contratações do América! Melhor do que esta notícia, só se ele devolvesse pelo menos a metade dos salários que recebeu do clube.

Anônimo disse...

Não pagou nem a água. Só veio pra arrancar dinheiro do clube. Não sei quem foi o dirigente que teve a brilhante idéia de trazê-lo. Sandro é jogador bixado e isso já vem de muito tempo, tem uma lesão crônica, não tem mais condições de jogar futebol.
Passou mais tempo no departamento médico do que em treino.

Anônimo disse...

Querem apostar como ele vai jogar pelo time da funerária ainda esse ano?

olavo disse...

JÁ VAI TARDE!
DEPOIS DA VITÓRIA DE ONTEM PARECE QUE AS COISAS COMEÇARAM A ANDAR...
ESTA NOTÍCIA FOI MAIS UMA VITÓRIA DO MECÃO.

Lelio disse...

Junto com esse enfermo quem deveria sair foi o cidadão que o contratou. Onde ele estava com a cabeça. Vamos acordar dirigentes!!!

Anônimo disse...

Demorou, nunca vi um jogador pra gostar tanto do departamento médico como esse Sandro, canela de Vidro, esse notícia é ótima.

Anônimo disse...

Mais uma vez jogador que já foi da funerária não dar certo no MECÃO, totalmente pelo contrário. E o pior é que tem dirigente que ainda vai continuar fazendo isso. Por quê?

Anônimo disse...

Eu como presidente do América nao permitiria esse tipo de contratação. Essa contratação do Sandro, como muitas outras,foi uma sacanagem que fizeram com o clube e torcedores !! O America precisa de um presidente que bote moral pra evitar que isso continue se repetindo dentro do America. Esse tipo de fato so afastam cada vez mais os torcedores.

Oséas disse...

Não era nem pra ter vindo para o mecão,um jogador que so vive no departamento medico e outra coisa joga um jogo e no outro dia ta machucado estava so enrolando o meu VERMELHÃO!!!
Essa noticia o mecão estar começando ir para a frente (BORA MECÃOOOOOO)
VAMOS SAIR DESSA SITUAÇAO!!!.

Zé da Silva disse...

Não acredito que alguém pense que Sandro não jogou de propósito. Se ele teve problemas físicos, foi ruim para o América, mas muito pior para ele próprio, que tem uma profissão, e não pôde exercê-la; Não foi visto e perdeu a chance de ser valorizado.
O erro que houve foi no momento da contratação, quando a diretoria não levou em conta o histórico do atleta e, pior, as ponderações do médico Maeterlink Rego.
Ao profissional e à pessoa do Sandro desejo boa sorte. À diretoria desatenta aconselho mais cautela e caldo de galinha.

Anônimo disse...

É muita coincidência.
Senão analisemos:
Sandro veio para o AMERICA como salução para o meio-campo, qualificando este setor.
Logo no início dos treinmentos machucou-se, ficou no estaleiro o tempo todo, nào participou de nenhum jogo da Serie B.
O que fazia êle no AMERICA?
Enquanto isso o "timinho da funerária" foi se reforçando com ex-jogadores do AMERICA, Cascata, Ricardo Oliveira, Eraldo, entre otros.
Será que Sandro já encontrou outra profissão? Qual? Espião! Transformou-se no Novo 007.
Passava todas as informações do que acontecia no AMERICA para a urubuzada do "timinho da funerária".
Prestem atenção, ainda conseguiu contaminar boa parte dos jogadores. Contabilizem quantos jogadores estão no Departamento Médico, HOJE!

Marcos Medeiros

Anônimo disse...

Tomara que contratação como esta não se repita.
Que sirva de lição.

César disse...

Será que alguém esperava que isso ia dar certo?

Anônimo disse...

E Jackson? Quando ele arruma as malas?
LUIZ ANTONIO ALVES DA ROCHA
lunat2007@hotmail.com

Anônimo disse...

Assim que vi a possibilidade de uma possivel contratação do Sandro, eu pessoalmente fui a sede social do mecão e deixei uma carta, não vou entrar em detalhes por ser grande, mais em um dos trechos escrevi que era melhor trazermos o Souzinha de volta do que ficarmos com Sandro so p/ preencher o departamento médico. Souza quando entra da passes p/ gol´s e faz jogadas que nos deixa com orgulho de termos ele no América, já Sandro, esse sim, é ex-jogador, não joga nem aqui e nem em canto nem um...
Abraço
De: felipe m lucas

Mozart Almeida disse...

O dinheiro mais perdido do ano!!!

Luis Henrique disse...

Sérgio,

Por favor, imprima os comentários acima e leia em voz alta na próxima reunião do Conselho de Futebol. Talvez sensibilize a Diretoria do América a NUNCA MAIS cometer um desatino desta natureza.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.