15 de ago. de 2010

Ataque de "meninos" em Curitiba

Além de Wellington Silva, o técnico Lula Pereira perdeu o atacante Alberto para o jogo no estádio Durival de Brito, na terça-feira. O jogador foi vetado pelo departamento médico e não segue com a delegação para Curitiba amanhã à tarde. Como Fábio Neves também está machucado, a opção do treinador para o ataque foi relacionar os "meninos" Pedro e Soares, além de Chimba. Confira os convocados:

Goleiros: Rodolpho e Adson
Zagueiros: Robson, Cleber, Adalberto, Carlos e Édson Rocha
Laterais: Dick, Thoni e Berg
Volantes: Carlos Alberto, Saulo e Fábio Oliveira
Meias: Reinaldo e Esley
Atacantes: Chimba, Pedro e Soares
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Nesse time ainda tem espaço pro garoto Richardson q e um baita volante.

Anônimo disse...

Jogaram a toalha... Caimos!!!

Anônimo disse...

Alguem explica a exclusão de Richardson? Deve ser porque ele não foi "indicado" por algum empresário. Aliás, tenho certeza que se jogassemos com o time capeão do sub-17 teríamos mais alegrias do que com esse bando de pernas-de-pau.

Anônimo disse...

Fabio Oliveira não existe, Richardson Ficar fora desse time pra esse tipo de jogador é inadimicível........

Mecão desse jeito não dar...

fred disse...

Ta na hora de colocar Moura de técnico e os jogadores da terra p jogar.
Já caimos.

Deixa:
Goleiros: Rodolfo, Adson e Yuri
Zagueiros: Adalberto, Thiago, Robson, Edson Rocha e Cleber
Laterais: Berg e Thoni
Volantes: Richardson, Elielton, Rafael Paraná e Jackson
Meias: David, Raphael Costa, Esley e Saulo
Atacantes: Fábio Neves, Pedro, Soares e M. Mixirica.

O resto pode dispensar.
E começa a juntar dinheiro p no proximo ano a gente subir dnovo.

Não tem mais nenhuma chance de permanecer.
Já joguei a toalha.
Passar vergonha na série-A é aceitavel.
Agora na série-B se torna ridículo. É uma sacanagem com a torcida.

Anônimo disse...

Pois eh Fred, os meninos da Base são melhores mesmo, mas, a Diretoria não os deixa jogar, por que nem na base eles investem, neste blog nunca pderam nem noticias d como são as condições lá dentro da base, falta bola, faltou comida pros garotos do sub-17 no DIA DA FINAL, só pra se ter uma IDÉIA!!!!

Anônimo disse...

É realmente jogaram a toalha, não é porque são atletas da casa que são bons jogadores, o Soares já teve algumas oportunidades e não despertou absolutamente nada, não acredito nesse ataque, mais uma derrota.

Anônimo disse...

É um absurdo um torcedor Americano jogar a toalha já agora. Vou citar dois exemplos: O Goiás a uns três anos atrás terminou a primeira fase na lanterna e e no final do campeonato quase ficou entre os quatros primeiros. O Fluminense no campeonato do ano passado precisava de 7 vitorias em oito partidas, É um absurdo um torcedor Americano jogar a toalha já agora. Vou citar dois exemplos: O Goiás a uns três anos atrás terminou a primeira fase na lanterna e no final do campeonato quase ficou entre os quatros primeiros. O Fluminense no campeonato do ano passado precisava de 7 vitorias em oito partidas, venceu sete e empatou uma e escapou do rebaixamento. No meu entendimento o America ainda está longe da série "C", só precisa fazer daqui pra frente uma campanha razoável (eu disse razoável) ou seja ganhar 50% dos pontos restantes. Logicamente a cada derrota nos aproximamos mais do rebaixamento. Precisamos vencer e não é muito não, é só a metade do que falta disputar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.