20 de jun. de 2010

Sem diretor de marketing

Apesar de constar o seu nome no site oficial como diretor de marketing, o empresário Roberto Bezerra já não ocupa mais o cargo. Alegou falta de tempo, em razão de comandar a empresa Destaque Promoções, e colocou o cargo à disposição do presidente José Maria Figueiredo já faz algum tempo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

fred disse...

Quero saber como será o aniversário do MECÃO de 95 anos.
Falta menos de 1 mês e eu não ouvi falar sobre o assunto, por parte da diretoria...
Não quero acreditar que não terá nem mesmo uma camisa comemorativa

Anônimo disse...

O AMERICA E UM RANDE CLUBE(ONTEM)!!!
POR QUE HOJE NAO PASSA DE UM CLUBE FALIDO
E ABADONADO. E O QUE FAZ MAIS RAIVA E DEICHA
ALGUS JOGADORES QUE DEVERIA ESTAR JOGANDO
NO MECAO ESTAO NO ABC. VI O JOGO DO ABC CONTRA O CEARA, E SO MIM DA MAIS RAIVA DO AMERICA
QUE SO TEM PERNA DE PAU, EU HOJE ANDO COM VERGONHA DO AMERICA NAO VISTO NEM ACAMISA
PORQUE AMALAÇAO E GRANDE...

Anônimo disse...

O comentário do "Anônimo" reflete de forma genérica o MARKETING do MECÃO. O MAIOR marketeiro hoje, é o JÚLIO TERCEIRO e, ainda tem gente que acredita... Estamos muito mal. Realmente o colega acima retrata a nossa foto ao longo de uns quatro anos prá cá... Que pena... Os números não mentem... Nos últimos anos fomos e somos uma DECEPÇÃO...
Roberto

Anônimo disse...

Esse Roberto Bezerra não faz nem falta, agora o América era para ter trazido o Ricardo Oliveira, Cascata, esses caras estão arrebentando no AVC F.C.

carrasco disse...

Alguém constatou alguma novidade ????????
O "setor de marketing" do América já deixou de existir Á MUITO TEMPO !
Sinceramente , eu como Americano acho uma VERGONHA , uma marca de projeção nacional como é o AMÉRICA FC ser tão mal explorada . Chega a ser uma coisa absurda a inexpressividade para com o marketing de um clube tão glorioso e com uma torçida tão apaixonada quanto o Mecão !
E o que me impressiona é que o clube possui torcedores influentes e competentes nos mais diversos segmentos da sociedade , e NINGUÉM se habilita a projetar o marketing do time Americano como ele MERECE !!!
POR QUE SERÁ ??
Desde já fica a minha pergunta:
Será que PELO MENOS teremos uma Missa de "Ação de Graças" no dia do aniversário do clube , já que seria querer demais esperar mais alguma coisa ?

Anônimo disse...

É revoltante saber que Ricardo Oliveira iria ser contratado pelo América e "alguém" queimou a contratação dele, dizendo que o cara faz panelinho e coisa e tal. Panelinhas só existem em clubes sem comando. Cascata no Abc é uma vergonha para o América. Pois ele era um dos nossos ídolos e o América nunca fez força para trazê-lo de volta, e só tentou fazer alguma coisa quando o rapaz já havia acertado com o Abc. Diretores, tratem de trazê-los de volta ao nosso Mecão, é exigência da torcida.

HENRIQUE AMERICANO disse...

VEJO COM BONS OLHOS OS COMENTARIOS ACIMA, APESAR DE DISCORDAR DO COLEGA QUANDO DIZ QUE TEM VERGONHA DO AMERICA... JAMAIS TEREI VERGONHA DO MECÃO, CLARO QUE FICO TRISTE COM O LONGO TEMPO EM JEJUM E COM OS RESULTADOS NADA FAVORAVEIS, MAS ISTO TUDO FAZ PARTE DO FUTEBOL MUNDIAL, JÁ IMAGINARAM SE SÓ NOS GANHASSEMOS? QUANTO A QUESTÃO DE MARKETING ACHO QUE ESTAMOS SUPER ATRASADOS NESTE ITEM, SE NÃO VEJAMOS O abC, COMANDADOS PELO EX PRESIDENTE PAIVA TORRES, CESAR AUGUSTO E ALAN OLIVEIRA ESTÃO FAZENDO UM BELISSIMO TRABALHO, CONSEGUINDO ALAVANCAR O ALTO ESTIMA DOS SEUS TORCEDORES E DO CLUBE, NÃO PODEMOS TER INVEJA DO TRABALHO REALIZADO PELO NOSSO MAIOR RIVAL E SIM NOS ESPELHARMOS NELE PARA CRIAR O NOSSO DEPTO DE MARKETING, NADA ACIMA DO NORMAL, TEMOS UM BELO CT UMA BELA SEDE SOCIAL (SEM MUITO SER UTILIZADO), ENTÃO É CONTRATAR GENTE SERIA ARREGASSAR AS MANGAS E TRABALHAR, ESTRUTURA NOS TEMOS FALTAM PESSOAS CAPAZES. POSSO CITAR UMA PESSOA QUE SEM DUVIDAS SERIA UM OTIMO NOME, APESAR DE NÃO CONHECE-LO PESSOALMENTE VEJO SEU TRABALHO MUITO SERIO, TRATA-SE DE SERGIO FRAIMAN O BLOGUEIRO DESTE PORTAL.

Anônimo disse...

Na minha opinião quem mais sacudiu esta torcida foi Gustavo de Carvalho, que fez com que todos nos colocasse-mos uma fita vermelha, uma identificação vermelha, e de repente todos os jovens de Natal consentravam-se na Roberto Freire para lembrar a Natal que naquele dia teriamos jogo do Mecão. Pessoal; O movimento tem que parecer ser espontaneo e de jovem.
se não, não mobiliza.

Anônimo disse...

To com o comentário anterior, o movimento tem que parecer ser espontanio.
Quem de vcs que tem colocado bandeira de Mecão no carro? em dia de jogo do Mecão só vejo a bandeira no meu carro. cadê o corredor vermelho? que no passado proximo funcionou, e que montado em um belo dia no site do america, no espaço fala torcedor.Só que hoje não ha essa interação, torcida clube. não é a diretoria que está mais fraca, somos nos que estamos baixando a cabeça. Pense nisso. aproveito esse momento para infecsionar a cidade novamente.
"""infecsionar"""
Termo utilizado por mim no nosso site em 2005.
Vamos INFECSIONAR NATAL DE VERMELHO...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.