23 de mai. de 2010

Exclusivo: Fábio Neves é do Mecão

Finalmente acabou a novela envolvendo a vinda do atacante Fábio Neves para o América. Acabo de receber uma ligação do dirigente Paulinho Freire informando que tudo foi resolvido e o jogador chega amanhã à tarde no CT Abílio Medeiros.
O atacante já se encontra em Maceió e vem de carro para Natal.
Vamos colocar um grande público no Machadão na próxima terça-feira contra o América Mineiro.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

16 comentários:

Anônimo disse...

pra ser uma noticia oficial, primeiro tem q sair no SITE OFICIAL!

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE MAIS UM.
SERÁ QUE A SOMA DOS SALÁRIOS DE F. NEVES - ASSIS - RODRIGO DANTAS - EDMILSON e DINIZ, NÃO DARIA PARA PAGAR UM 'MEIA DE VERDADE'?

Sérgio Fraiman disse...

Parte da nossa torcida realmente é engraçada. Se Fábio Neves tivesse acertado com o Abc, vários torcedores estariam aqui comentando a incompetência da diretoria por ter deixado o jogador se tranferir para o adversário. Lembram o que ocorreu na época que o Abc anunciou Everton Cézar, por exemplo? Aí agora, mesmo com assédio de Bahia e Guarani, o América traz Fábio Neves e tem gente que ainda fica reprovando. Sei não...

Rodrigo Everton disse...

Bela Contratação,pois fábio neves é um jogador de doar-se ao time.Bem que poderiamos trazer tbm o Daniel de Volta

Mozart Almeida disse...

Concordo, Sérgio.
Pior do que esses torcedores que nem sequer assumem o que escrevem, só aqueles que torcem pra jogador fulano ou cicrano, em detrimento total dos interesses do América. Tem uns que faltam morrer, parece até que são pagos pra defender o cara. E que se foda o clube. Uma vergonha, esse tipo de torcedor.

Anônimo disse...

A soma desse salário dar pra calar vc.

Sérgio Fraiman disse...

Caro Anônimo,

Em nenhum momento eu escrevi que a notícia era OFICIAL. Aliás, de oficial este blog não tem nada.

Anônimo disse...

Grande aquisição o nosso ataque vai ficar mais veloz.

Anônimo disse...

Gostaria de saber a opinião dos AMERICANOS sobre a atitude do nosso presidente, eu particulamente acho q ele deu outra bobeira.

Bruno Lopes disse...

Concordo com o Mozart.
Esses torcedores de jogador tem sido uma peste que assola nosso clube ano após ano. Isso começou com Paulinho Marília e não acabou mais.
Vou falar algo aqui que muitos vão espernear e ter convulsões, mas o América deveria ter 4 pontos nessa Série B, e não tem por culpa de Rodolpho.

César disse...

Grande notícia! Ele é um ótimo jogador e vai qualificar e muito nosso ataque, mas pelo o que eu tô vendo alguns preferem o tri-atleta caça-rato, corre, pedala e nada.

Anônimo disse...

Só faltava Lucío Curio pra fechar o ataque do mecão..

DantasNet disse...

Gostaria muito de ver Messi, kaka, Robinho entre outros vestindo a camisa do America (com jogador), mas mantendo o pé no chão, vejo em Fábio Neves uma realidade bastante glamorosa para o nosso mecão.

Futebol é resultado e se Fabio Neves vai render o que dele se espera só o tempo dirá, mas tê-lo certamente é começar com o pé direito. Para uma maior satisfação, Lúcio, a sugestão do "anônimo 17:39", seria bem vindo. Afinal as 3 últimas partidas de Flavio Caçador é o prenúncio de jejum de gols.

Quanto ao salário de alguns jogadores, penso que o inteligente seria dispensar uns 10 e com a soma dos valores contratar uns 3 que relamente tivesse condiçoes de disputar uma Serie B. Mas Fabio Neves Não... ele é um destaque, certa vez citei que precisavamos de quantro, bem, agora faltam 3...

Quanto ao blog... Oficial ou não... é o mais atualizado e merece toda a confiança!!!


"Quem adquire o inútil, terá sempre em mãos o que não serve."

Anônimo disse...

Otimo jogador o Fabio Neves, Parabens pela contratação.

Anônimo disse...

Parabens pelo Blog Sergio.

Otima noticia sim. Um excelente jogador alem de render muito bem com a nossa camisa.
Meu palpite, era a cereja que faltava no bolo.
Um meia intelegente que arma e puxa contra-ataque.
ML

Anônimo disse...

Campanha: Entra Fábio Neves, sai Magrão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.