17 de abr. de 2010

Tv Globo deverá mostrar a Copa do Nordeste

A reunião de ontem dos clubes que vão participar da Copa do Nordeste durou quase a noiite inteira e o clima pegou fogo, principalmente, por conta da "banca" dos três clubes de Pernambuco, além do Vitória e Ceará. A intransigência de Náutico e Santa Cruz quase colocou, em certo momento, em risco a realização da competição. Os dois times não aceitaram os valores das cotas de televisiosamento destinadas aos 16 clubes. Hoje a Top Sports garante R$ 4.000.000,00 como valor mínimo a ser rateado. Os clubes pernambucanos querem que o bolo aumente. Para isso, na segunda-feira a Top Sport vai ter uma reunião com a Tv Globo, que deverá comprar os direitos de transmissão da Copa do Nordeste, para tentar aumentar o valor da negociação. Os presidentes de Náutico e Santa Cruz estarão presentes neste encontro. Outra coisa que ficou decidida é em relação a um percentual maior para os clubes com o maior número de jogos televisionados. É o critério da "meritocracia". Todos terão um cota mínima, porém os que estiverem mais vezes na tv vão levar mais alguns reais.
Na segunda-feira, em Recife, a reunião vai prosseguir com os clubes e representantes das federações estaduais.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigos não sejamos idiotas, vender a transmissão para a rede globo é uma burrice, o período da copa nordeste é exatamente no mês da copa, e alguém duvida que a globo vai perder tempo com a copa nordeste tendo uma copa do mundo para cobrir! Santa paciência, não vamos ser abestalhados, a globo pode até comprar, só para não dá chance a rede record, mas nunca ela irá cobrir.

Anônimo disse...

O america tem que ter transmissoes iguais os times da bahia e pe. vamos mostrar serviço INTERTV CABUGI nao nos interessa ver jogos de bahia sport vitoria etc... tem que ter jogos transmitido para o rn de AMERICA e abc ok.
o presidente da liga e do estado vamos ver isso em.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.