9 de jan. de 2010

Parceria América-Cruzeiro

Pelo twitter, o conselheiro Roberto Bezerra informa que a parceria América-Cruzeiro envolve categorias de base, o time na Série B, patrocínios e marketing. Segundo ele, vem coisa boa por aí. Tomara.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

guilherme disse...

caro sergio eu queria saber se a apresentação dos jogadores, e o novo socio torcedor vai ser na segunde feira dia 11.

Sérgio Fraiman disse...

Guilherme,

A informação que eu tenho é que vai haver na terça-feira (12/01) a posse de José Maria e a eleição do Conselho Deliberativo. Na segunda-feira, acredito, não tem nada programado. Não tenho também qualquer informação sobre a data do lançamento do sócio-torcedor e apresentação do elenco.
Um abraço,
Sérgio Fraiman

guilherme disse...

obrigado sergio pela informação.
e parabens por esse blog maravilhoso que deixa nós torcedor americano por dentro de tudo que acontece no nosso time de coração.

abraços.
GUILHERME

cpaulo disse...

valeu serjão!concordo com o guilherme.estou sempre visitando este site maravilhoso,é mais atualizado q as radios locais.contínue assim atualizando nossos torcedores do mecão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.