8 de jan. de 2010

Coxa endurece contra as "organizadas"

A direção do Coritiba anunciou nesta sexta-feira medidas que vão endurecer a vida das torcidas organizadas. O alvo é a "Império Verde", considerada responsável pelo quebra-quebra no final do jogo com o Fluminense, pelo Brasileiro, no dia 6 de dezembro. A partir do Campeonato Paranaense, as organizadas estão proibidas de frequentar o estádio portando qualquer material que as identifique (faixas, bandeiras, instrumentos e uniformes).
"Diante dos lamentáveis fatos ocorridos, decidimos que está proibida a permanência de torcidas organizadas uniformizadas seja com boné, bermuda, camisa, faixa, bandeira. E isso se estende aos visitantes", disse o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade.
A outra medida dos dirigentes do Coxa foi aumentar o preços dos ingressos para valorizar os associados e o aumentar o caixa do clube. "Futebol não se faz sem dinheiro. Não tem almoço grátis. Se você não coloca um aumento para valorizar seu espetáculo você não tem artistas. Outra intenção é valorizar o associado. Quem não é sócio vai pagar este valor, mas o associado assiste pelo mesmo valor a cinco jogos", disse o dirigente à Rádio CBN de Curitiba.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.