7 de dez. de 2009

Fotos do encontro da torcida do Cj. Pirangi

Veja a cobertura fotográfica do 1º Encontro dos Torcedores do América, que aconteceu ontem no Conjunto Pirangi. O pessoal segue ainda comemorando a permanência do Mecão na Série B. As fotos são de Manoel Freire Filho.

















Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Douglas disse...

Parabéns a massa alvi rubra! belas fotos! exceto as dos "mistões" com a camisa do Flamengo! ¬¬

Unknown disse...

Gostaria de agradecer a todos que compareceram ao evento. Especialmente ao Caro Freire, que, muito gentilmente, foi fazer a cobertura fotográfica e nos deu atenção, permanecendo bastante tempo lá.

Além disso, agradecer também aos americanos de outros bairros de Natal que prestigiaram e agradeceram à organização da festa.

Mas, sobretudo, a iniciativa de Márcio Murilo, Marcos e Júnior (Burra Preta) que foram os idealizadores e organizadores do evento.

Esperamos que esta seja uma semente plantada, da qual possamos ter resultados sempre melhores com o apoio dos torcedores do AMÉRICA, no sentido de crecermos mais ainda: em quantidade e em qualidade, de forma a colocar o AMÉRICA sempre nos mais alto degrau das competições.

Um grande abraço a todos. Vamberto Brito

Unknown disse...

Em tempo,

Não esquercer de agracer aos organizadores dos sites "www.americadenatal.com.br", "www.vermelhodepaixao" que fizeram o divulgação da festa.

Vamberto Brito

Unknown disse...

olá linda festa vc ainda vai colocar mais fotos??? queria aquelas q vc bateu dos meu avós com a bandeira do mecão ok ?!!!parabens pelo trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.