29 de jun. de 2009

Campinense ou Guarani?

Vamos ouvir durante esta semana muita gente falar que o jogo contra o Campinense é perigoso, que o adversário está no desespero, que quer fugir da lanterna, etc... Tudo isso é verdade. Contudo, cabe uma pergunta: você preferiria enfrentar o Campinense ou o Guarani (líder e invicto)? Na minha opinião, é muito melhor encarar o lanterna do que o líder. O time paraibano já mudou de técnico, já mandou mais de dez jogadores embora e não consegue sair da zona da degola. É bem verdade, que no último sábado o Ceará sofreu para conseguir a vitória, que só veio nos minutos finais da partida. Mesmo assim, o ambiente entre os jogadores deve ser carregado, todos com cara fechada. Clima de derrota. Não é fácil. Por isso, entendo que o América tem uma grande chance de recuperar os três pontos perdidos diante da Ponte. Mesmo assim, uma coisa precisa ser dita: todos os jogos desta Série B - equilibradíssima - são difíceis. Em casa ou fora, é sempre pedreira.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

carrasco disse...

Concordo que é melhor enfrentar o Campinense que o Guaraní.A questão é : Afastar o clima de "já ganhou" dos atletas e torçedores,em virtude da situação que o time Paraibano se encontra!Lógico que,explorando a situação desesperadora do adversário,teremos grandes possibilidades de conquistarmos a vitória,mesmo em campo inimigo.Temos mais time e vivemos um melhor momento,porém não podemos deixar que a soberba seja mais um adversário prá nós nesse jogo.
E AÍ,VAMOS INVADIR CAMPINA GRANDE ?????????????

Paulo Trigueiro disse...

Também sou da mesma opinião, o time de Campina Grande, mesmo jogando em casa, terá pouco apoio da sua torcida devido a fase ruim que passa. São muitos problemas no retorno a Série B do time da Paraíba. Mesmo assim todo cuidado é pouco, poois futebol sempre é uma surpresa. Vamos torcer para o Mecão conquistar mais três pontos e sem essa de recuperar pontos perdidos. O importante é somar pontos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.